, , ,

Ponto de Situação: ''Foste sempre tu'' de Carrie Elks

setembro 12, 2017 Mafi 0 Comments


Ora bem, esta é a minha actual leitura mas acho que se continuar assim, não vai continuar a ser actual por muito tempo, calma que é no bom sentido.

Como leio as sinopses na diagonal, não tinha percebido que era um New Adult. Pensei que os protagonistas já fossem mesmo adultos mas o livro começa com a personagem principal com 18 anos, portanto por agora é um YA/New Adult.

Claro está que também não tinha entendido que o livro começava nos anos 90. Interessante ler sobre estes tempo e não haver referências nem a telemóveis, nem a computadores, nem a nada de hoje em dia. Um facto curioso aconteceu ontem, dia 11 de Setembro. Estava muito bem a ler quando chego a uma parte da acção que se passa no dia 11/09/2001, 16 anos antes. A coincidência das datas só mostra o impacto que este dia teve no mundo. Para mim e muita gente, nunca mais nada foi igual. 

Até agora estou a gostar, escrita muito simples e fácil de ler. Não conhecia a autora mas até agora, acho que esta aposta da Planeta foi uma aposta ganha.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!