, , , ,

Ponto de Situação: "Amor Verdadeiro" de Jude Deveraux

setembro 12, 2017 Inês Santos 0 Comments



Com a sinopse que encontramos na contra capa do livro não podemos adivinhar que esta história será sobre fantasmas. A sorte é que Jude Deveraux não abusa do sobrenatural e acaba por não ser assim tão mau. De qualquer forma acho que acaba por ser algo secundário que mesmo que não estivesse lá não faria grande falta e só se cortariam uns diálogos mais curtos.
Aqui também podemos encontrar muito Amor Verdadeiro mas também muito amor fácil. Estas relações são todas de amor à primeira vista, mais rápidas que uma faísca. Deve ser por serem romances baseados em histórias reencarnadas.
Até metade do livro a história é extremamente viciante e penso que se não tivesse parado para dormir que iria ser assim até ao final do livro, mas lá tive que o fechar e quando o abri no dia seguinte algum do deslumbramento já tinha passado e por isso agora começo a reparar em pormenores que não gosto tanto e que diminuiu um pouco o entusiasmo da leitura. Pormenores estes como: o casamento de Izzy em que a noiva não participa em nada! Todos os personagens serem reencarnações dos antepassados! Serem todos muitíssimos ricos! A relação dos vivos e do morto! A confusão inicial da personalidade de Alix - ela era tudo o que Jared não queria e não gostava mas depois só porque a rapariga é bonita apaga-se tudo, principalmente depois do pai ralhar com ele. Mas ela afinal tem quantos anos?
Fora estes pontos principais a história entusiasma e dá-nos vontade de conhecer o cenário.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!