, , ,

A Sair do Forno: "Rutura Mortal" de J.D. Robb

agosto 24, 2017 Inês Santos 3 Comments



Sai a 6 de Outubro de 2017.

Reva Ewing é uma especialista em segurança nas empresas Roarke. Agora é também a principal suspeita de um duplo homicídio. Tinha todos os motivos para matar o marido que cometera adultério com a sua melhor amiga.
Mas a tenente Eve Dallas acredita na inocência de Reva. Os seus instintos dizem-lhe que tudo parece excessivamente planeado no local do crime e, à medida que ela investiga, surgem novos detalhes: a vítima morrera esfaqueada com uma faca de cozinha e foram destruídas informações vitais no seu computador.
Para Roarke, esse ataque informático constitui a verdadeira ameaça. Ele e Reva preparavam um novo programa para combater terroristas cibernéticos que infetam sistemas informáticos de empresas. E agora, de modo a impedir que um vírus se propague no país inteiro, terão de ser eles a infiltrar-se em organizações secretas… e a lidar com as consequências mortais.

3 comentários:

  1. Ainda anão li o anterior e estou ansiosa por fazê-lo... o que me faz lembrar que esse tal livro anterior, Imitação Mortal tem a mesma pessoa na capa que este livro! Um bocado falta de originalidade por parte da SDE, não?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neptuno.

      Pois agora pegaram neste tipo de capas. Esta série já teve tantos estilos de capas que nem sei. Eu pessoalmente não gosto mas pronto. Beijinhos

      Eliminar
  2. É verdade! É cada estilo! É uma das razões para eu ter certas séries da SDE na fila de trás da estante. Não gosto da falta de coerência...
    Beijinho

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!