, , ,

A Sair do forno: ''A Boa Filha'' de Karin Slaughter

setembro 19, 2017 Mafi 1 Comments


A boa filha (HarperCollins) (Portuguese Edition) by [Slaughter, Karin]



A HarperCollins está mesmo a apostar nesta autora e prova disso é que o seu mas recente trabalho publicado - que saiu lá fora agora em Agosto - já está a caminho do nosso país. Falamos de ''The Good Daughter''.
O novo e deslumbrante romance de uma das autoras mais vendidas do panorama literário internacional: Um thriller absorvente que mistura suspense psicológico com a investigação de um mistério por resolver.
Duas meninas são obrigadas a entrar no bosque com uma pistola apontada. Uma foge para salvar a vida. A outra fica para trás.
Há vinte e oito anos, um crime horrível sacudiu a feliz vida familiar de Charlotte e Samantha Quinn. A sua mãe foi morta. O seu pai, um conhecido advogado de defesa de Pikeville, ficou prostrado de dor. A família desfez-se irremediavelmente, consumida pelos segredos daquela noite pavorosa.
Transcorridos vinte e oito anos, Charlie tornou-se advogada, seguindo os passos do pai. É a filha ideal. Mas quando a violência volta a aumentar em Pikeville e uma grande tragédia assola a localidade, Charlie vê-se imersa num pesadelo. Não só é a primeira pessoa a chegar à cena do crime, mas também o caso desperta as recordações que tentou manter à margem durante quase três décadas. Porque a surpreendente verdade sobre o acontecimento que destruiu a sua família não pode permanecer oculta para sempre.
Cheio de voltas e reviravoltas inesperadas e transbordante de emoção, A boa filha é um romance apaixonante: suspense em estado puro.
Mais um thriller para as nossas estantes!
Gostaram? Digam-nos se ficaram curiosos!
Sai dia 1 de Outubro

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!